quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Objetos de Hipermídia

O uso do material digital no planejamento e execução das aulas com certeza foi de grande aprendizagem, pois é o momento de colocarmos em prática o que aprendemos na teoria. Confesso que mesmo tendo um certo conhecimento com informática o planejamento e a execução de uma atividade para verificar o nosso desempenho é um pouco mais complicado, pois queremos sempre fazer o melhor, inovar, supreender na nossa prática. Mas o resultado é surpreendente, descobrimentos que são inúmeras as ferramentas que nos possibilita elaborarmos uma aula dinâmica e atrativa de maneira que motive e seja interessante para o aluno.
Um dos recursos que toda escola tem disponível são os programa da TV escola, que é uma verdadeira fonte de informação, são vários os conteúdos que pode ser trabalhados com todos os níveis de ensino.
Com o hipermídia descobrir que é possível criar e recriar, enfim para quem tem disponibilidade e disposição o ambiente amplia a chances de elaborar métodos educacionais que envolva os alunos e também os professores tornando o trabalho mais significativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário